BBB18: Ayrton diz que Ana Clara tem liberdade para viver

Publicado em 24/03/2018

Na piscina da casa do BBB18, na tarde deste sábado (24), Ayrton conversa com Paula sobre a filha Ana Clara, com quem está confinado na atração do Globo. O marido de Eva então afirma para a amiga que sua herdeira tem toda liberdade para viver e ser feliz, mas que pra tudo tem limite e que ela tem consciência disso.

Veja também: BBB18: Globo é acusada de fraudar Prova do Anjo para Viegas vencer

“Eu dou a liberdade à Ana Clara de viver. Mas precisa ter controle. Ela muito consciente disso tudo”, fala o brother. A mineira ouve atentamente o patriarca da família Lima e concorda. Ayrton então relembra o fato de pegar no pé da carioca para ela não exagerar na bebida alcoólica nas festas do programa. “Tem que ter um certo limite”, pontua, que já chegou a tirar a sister de uma das festas pelos braços.

Leia mais: BBB18: Viegas critica Gleici e Breno dispara “Não tenho paciência”

Ayrton e Ana Clara disputam o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão como um só jogador. Eles foram escolhidos pelo público após um paredão entre família que acabou eliminado Eva (a mulher) e Jorge (o primo). No jogo, o analista de programação já protagonizou discussões com Caruso e Diego (eliminado do programa). O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade