BBB18: Ayrton critica comportamento de Kaysar “Isso não é normal”

Publicado em 19/03/2018

Ayrton tirou um tempinho na noite desta segunda-feira (19) para refletir na área externa da casa do BBB18. Enquanto estava concentrado, o pai de Ana Clara é surpreendido com Kaysar gritando em outro ponto da casa: “Gelado, Gelado…!”, exclamou o sírio de forma exagerada.

“Isso não é normal, não. Ninguém faz isso no dia a dia”, disse o marido de Eva e patriarca da família. Não é a primeira vez que o garçom demonstra comportamento duvidoso na casa mais vigiada do Brasil. Vira e mexe, o brother se comporta de maneira estranha e solta gritos sem nenhum motivo aparente. Porém, do outro lado, Ayrton costuma falar sozinho na academia.

Veja: BBB18: Brothers curtem Cinema do Líder no segundo andar da casa

Em tempo, o paredão foi formado na noite desta domingo (18). Diego, Gleici Damasceno e Jéssica são os emparedados da vez. O escritor atendeu uma ligação surpresa do Big Fone e teve que indicar um concorrente direto para a berlinda; Gleici foi a escolhida. Na formação Diego foi indicado pelos Líderes da semana (Ana, Ayrton e a própria acreana) e Jéssica recebeu três votos da casa, empatando com Caruso. No desempate feito pelos líderes, a personal acabou emparedada. A eliminação acontecerá nesta terça-feira (20) após O Outro Lado do Paraíso.

 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade