BBB18: Apaixonada? Gleici faz confissões sobre Wagner, “Quero ficar perto dele. Sinto saudades”

Publicado em 29/03/2018

Pelo andar da carruagem, Gleici está na do Wagner, de fato. A sister fez algumas declarações e acabou confessando o carinho que sente pelo caiçara do BBB18, “Wagner é bem do jeito que eu gosto, e sabe cozinhar”, brinca.

Veja também: BBB18: Paula analisa seu affair com Breno e diz: ‘Eu tô achando é bom, ele é tão fofo e eu estava precisando”

“Eu acho tão lindo como ele fala dos filhos e como ele cuida, às vezes ele conta histórias de como ele se dedicou. A gente quer saber como a pessoa vai nos tratar a gente. Ele tem uns pensamentos muito parecidos com os meus. Ele não é grudento também, e eu também não gosto disso”, disse a sister.

Leia mais: BBB18: Paula relata preconceito vivido por namorar jogador de futebol “As pessoas pensavam que eu não era ninguém na vida”

E continuou: “Ultimamente estou querendo ficar perto dele, tenho saudades. Antigamente dava muita saudades dele. E ontem ele falou que estava com saudades de mim”. Paula respondeu: “Então ele é carente, Gleici. Quando você dá carinho e a pessoa quer mais isso significa que ela é carente”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade