BBB18: Ana Clara desabafa com Gleici sobre DR com Breno “Quando sair daqui, vou beijar um monte”

Publicado em 17/03/2018

Após a Festa Intergaláctica, na madrugada deste sábado (17) no BBB18, Ana Clara se deita ao lado de Gleici na mesma cama e desabafa com a amiga sobre a discussão que teve com Breno no banheiro social da casa mais vigiada do Brasil. A filha da família Lima conta que o arquiteto, que atualmente é affair de Paula, não iria gostar se ela fizesse o mesmo com ele primeiro, após os dois terem ficado no começo da temporada do programa.

“Sabe qual é o problema? Vou te falar agora e nunca mais vou abrir a boca para falar isso. Sabe o que acontece? Ele não aceita e, se fosse o contrário, não ia gostar. Falou isso para mim, na minha cara”, desabafa a herdeira de Ayrton e de Eva. Em seguida Ana conta que assim que deixar o confinamento irá beijar muito na boca.

Veja: BBB18: Gleici sugere que Ana Clara fique com Kaysar e sister responde

“Eu estou de boa até o dia que eu criar um… e não gostar. Não vai acontecer porque, se fosse para acontecer, já teria acontecido, e eu não vou fazer isso porque sou muito superior a isso. Quando sair daqui, vou beijar um monte”, avisa ela. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade