BBB18: Lucas e Caruso protagonizam barraco após Jogo da Discórdia

Publicado em 27/02/2018

Após o tradicional Jogo da Discórdia exibido no programa ao vivo desta segunda-feira (26) no BBB18, Lucas e Caruso se desentenderam e protagonizaram mais um barraco na casa mais vigiada do Brasil. O empresário afirma que a visão que teve sobre o publicitário no começo da temporada continua, mas ressalta que muita coisa mudou.

“Certas atitudes não condizem com o cara que eu conheci no primeiro dia”, começa ele. Sem papas na língua, Caruso devolve: “É reciproco”. “Nem eu. Quando tu chega aqui e inventa uma história para a casa inteira…” garante Lucas. “Eu inventei?”, questiona o concorrente, em seguida. “Lógico que foi! Tu me chamou de Judas para a casa inteira”, acusa o empresário. “E eu assumi”, devolve.

Veja: BBB18: Lucas confessa para colegas “Estou feliz de ter mudado”

Os dois seguem se exaltando e a gritaria toma conta da cozinha da casa, quando Jéssica chega e fecha o circo de vez após questionar Caruso porque ele não falar as coisas diretamente para ela. “Ela tem alguma procuração no seu nome?”, provoca o brother. Jéssica se revolta e começa a gritar: “Você fala com ele olhando nos meus olhos, eu não posso ficar calada”, diz a personal, que é repreendida pelo cearense. “Eu tenho o direito de falar, deixa”, pede ela.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade