BBB18: Globo volta ao ar com reality para corrigir erro e oficializar Ana Clara e Ayrton na liderança

Publicado em 16/02/2018

Um erro grotesco na Prova do Líder fez com que a Globo entrasse com o BBB18 no ar ao vivo na madrugada desta sexta-feira (16), quase uma hora após o seu término na noite de quinta-feira (15), para uma correção necessária. Na ocasião, Tiago Leifert entrou para tirar a liderança de Diego e entregar para Ana Clara e Ayrton.

Na Prova que envolvia questões e memoria, Diego, que em certo momento somava 4 pontos, saltou para 6 por um descuido da produção do programa. Além do escritor, a equipe da atração também errou com Viegas e Breno.

Veja: BBB18: Lucas para Jéssica “Roubou a minha atenção com curvas perfeitas”

A atividade seguiu normalmente e ao final Diego foi consagrado o novo manda-chuva do confinamento. O programa terminou e rapidamente na web internautas já alertavam e cobravam posicionamento à emissora sobre o erro.

Vendo a repercussão, o perfil do reality show no Twitter anunciou que a Prova estava sendo reavaliada. Durante o intervalo de Brasil a Bordo, série cômica de Miguel Falabella, o programa entrou no ar como um plantão sem alarde com Leifert pedindo desculpas para o público e os participantes.

“A gente teve vários problemas no placar durante a prova. Por isso, corrigindo e pedindo mil desculpas para vocês, a liderança é da Ana Clara”, disse Leifert no boletim. O apresentador em seguida fez contato com a casa e oficializou o cargo da estudante de jornalismo.

A Prova 

No desafio da semana, um trio de bailarinos e mágicos fizeram apresentações com figurinos e efeitos especiais diferentes. O objetivo dos competidores era memorizar ao máximo os detalhes de cada cena para responder um Quiz ditado pelo comandante.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade