BBB18: Veja como ficou a nova casa

Publicado em 22/01/2018

O BBB18 estreia logo mais e após um grande mistério sobre a estrutura e decoração da nova casa, o apresentador Tiago Leifert participou do Video Show e revelou ao público novas fotos da casa mais vigiada do brasil. A ideia é deixar os confinados em clima de férias, com um espaço reformulado no melhor estilo resort cinco estrelas. O ambiente de veraneio vai tomar conta da nova casa.

Veja também: BBB18: Tiago Leifert comemora estreia e aconselha “condene, perdoe, admire…”

O ambiente foi idealizado pela cenógrafa Camila Costa. “O projeto de paisagismo, que possui plantas altas e coqueiros, remetendo a esta identidade tropical, também foi pensado para que os brothers se sintam no litoral”.

Confira

Área externa da nova casa do BBB18 (Divulgação)
Área externa da nova casa do BBB18 Divulgação
A piscina da casa do BBB18 (Divulgação)
A piscina da casa do BBB18 Divulgação

A piscina do BBB18, aliás, foi o ponto de partida para toda a decoração. O espaço ganhou ares de praia, revestimento que simula área e borda muito maior do que nas edições anteriores.

Tiago Leifert dentro da nova casa do BBB18 (Divulgação)
Tiago Leifert dentro da nova casa do BBB18 Divulgação

A porta de entrada dos brothers e também por onde eles sairão nas eliminações é madeira revestida com decoração de folhas vermelhas. Bem bonita, não é?

Tiago Leifert apresenta a casa do BBB18 (Divulgação)
Tiago Leifert apresenta a casa do BBB18 Divulgação
Tiago Leifert posa para foto dentro da nova casa do BBB18 (Divulgação)
Tiago Leifert posa para foto dentro da nova casa do BBB18 Divulgação

O público vai ver muitas conchas, corais, cactos e flamingos na decoração. Na sala, almofadas estampadas com crustáceos, polvos, baleias, peixes e muito mais.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

“Usamos referências tropicais e, além das cores quentes, utilizamos muito as paletas verdes e azuis, que dão esse ar de praia. Abusamos também dos elementos náuticos: âncoras, timões, peças de navio. Entre os materiais, a casa possui muita madeira e bambu, além da alvenaria”, disse Camila.

Big Brother Brasil 18 estreia logo após O Outro Lado do Paraíso, e o Observatório da Televisão fará a cobertura completa de todos os acontecimentos da casa mais vigiada do país, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade