BBB18: Tiago Leifert cobra explicações e família explica “Na minha família sempre aconteceu e vai acontecer… é muito amor”

Publicado em 25/01/2018

Durante a exibição do programa de ontem, quarta-feira (25), Tiago Leifert chamou os integrantes da família Lima para esclarecer alguns fatos que tem gerado grande polêmica desde que o Big Brother Brasil 18 estreou.

Veja também: Ana Paula gera incômodo nos participantes “A voz dela entra na cabeça” 

Leifert disse “Tem gente que acha que eles são muitos carinhos, tem gente que acha que eles passam do ponto, tem gente que acha a família normal, tem gente que acha excesso de intimidade ali. Que tal a gente conversar isso tudo com a própria família?”, convidou. A conversa foi gravada na tarde de quarta-feira, 24, e exibido à noite. A família toda pôde se explicar e falar como funciona o convívio deles.

“Meu pai é grudento normalmente”, explicou Ana Clara sobre o pai Ayrton ter bebido na primeira festa do BBB18. “Na minha família isso não era comum, mas na casa do Ayrton sim. Eu aprendi que é um ato de carinho, não há maldade nenhuma. Nada mais é do que um ato de carinho, quase um ‘Eu te amo’”, explicou a mãe, Eva.

“Beijo os meus sobrinhos na boca e não tem maldade nenhuma. Na minha família sempre aconteceu e vai acontecer… é muito amor”, revelou Ayrton sobre os selinhos distribuídos durante o reality show.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade