BBB18: Nayara gera revolta de internautas “Não entrei aqui para passar a humilhação de sair na primeira semana”

Publicado em 28/01/2018

Após conversar sobre jogo com Viegas, Nayara continuou seu papo com Mara na área externa, e ao falar de seus critério de voto a jornalista causou a revolta dos internautas ao dizer que pessoas bonitas terão a vida ganha quando saírem do BBB18

Veja também: BBB18: Patrícia aparece em quadro famoso do Altas Horas

A jornalista repetiu o que havia dito para Viegas “Eu quero manter minha convicção inicial. Tem que ser alguém que tenha a vida pronta só de sair daqui.”, explica ela sobre suas opções de voto. Um pouco antes, em conversa com o músico na área externa da casa do BBB18, a paulistana disse “As pessoas aqui tem 1 milhão garantido. Eu deixei o meu emprego para estar aqui e não quero passar pela humilhação de ser a primeira eliminada. É uma humilhação, e eu não quero”

Nayara supôs que ela e Viegas estão no BBB18 por algum sistema de cotas “Você sabe por quê estamos aqui, né? Saindo daqui a primeira coisa que eu tenho que fazer é procurar um emprego, pra ontem. Eu tenho dinheiro para apenas três meses” e Viegas completou “É difícil pra gente até aqui dentro”.

+ CONTINUE ACOMPANHANDO TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade