BBB18: Confira o que rolou na madrugada de festa

Publicado em 23/01/2018

A estreia do BBB18 atingiu ótima audiência -chegando a marcar 30 pontos- mas frustrou o telespectador e principalmente os internautas que não perdoaram e bombardearam a primeira noite de programa nas redes sociais. A Globo confinou uma família de quatro pessoas. Eva, Ayrton, Ana Clara e Jorge foram os escolhidos para habitar a casa mais vigiada do brasil, mas não empolgou nem um pouco quem acompanhava o programa gerando muitas reclamações nas redes sociais e do público que esperavam a entrada dos dezesseis participantes.

Veja também: BBB18: Internautas desenterram passado de Ana Clara e descobrem mensagens homofóbicas

A FESTA

A “Família Lima” ganhou uma festa que se perdurou até o início da manhã. Eva se retirou com pouco tempo de curtição enquanto o patriarca, Ayrton, se divertia com filha e sobrinho. Conversas sobre jogo e os demais participantes foi o tema principal de Jorge e Ana Clara, que dançaram a madrugada toda. Vale destaque para a bebedeira do Ayrton que, aliás, teve seu comportamento julgado pelos internautas ao dar selinhos em Ana Clara.

AYRTON BEBE ALÉM DA CONTA E GERA O PRIMEIRO NUDE

Após muita dança e bebida, Ayrton se retirou da festa aos cambaleios e marcou momentos constrangedores como ocasionar o primeiro nude da edição e andar com um cotonete enfiado na orelha. Enquanto procurava algo na dispensa, o pai da família Lima ainda se espantou ao encontrar uma camisinha.

Ayrton anda pela casa com cotonete enfiado na orelha (Divulgação)
Ayrton anda pela casa com cotonete enfiado na orelha Divulgação
Ayrton gera o primeiro nude do BBB18 (Divulgação)
Ayrton gera o primeiro nude do BBB18 Divulgação

ANA CLARA E JORGE

Os primos se esbaldaram madrugada a dentro e Ana Clara mostrou uma nítida paixão pelo sertanejo, registrando performances inenarráveis ao lado de Jorge, que se manteve firme e forte nas coreografias. Jorge demonstrou um carisma questionável e uma agitação sem tamanho. Enquanto isso a internet detonava Ana Clara após vasculhar suas redes sociais e descobrir postagens antigas com declarações preconceituosas.

A festa rolou até o amanhecer (Divulgação)
A festa rolou até o amanhecer Divulgação
Ana Clara e Jorge na primeira festa do BBB18 (Divulgação)
Ana Clara e Jorge na primeira festa do BBB18 Divulgação

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade