BBB18: Caruso, o publicitário de São Paulo “sou um cara doce, mas não faço média”

Publicado em 18/01/2018

A revelação da identidade dos participantes do BBB18 continuam durante a programação da Rede Globo. Foram 13 capitais por onde a produção do reality show passou, duas a mais do que na temporada anterior. O brother Caruso vem de São Paulo, do bairro da Mooca, na Zona Leste de São Paulo.

Veja também: BBB18: Conheça Ana Paula, a primeira sister da casa “Falo o que eu penso, e faço o que eu quero”

Caruso tem 34 anos, é publicitário, e diz que não gosta de fazer média. Tatuado, barbudo, careca e sério. Segundo Caruso, ele apresenta todas as características de um ogro. Entretanto, o paulistano garante que, por trás dessa carcaça, é um cara doce. O novo participante do BBB18 pretende desconstruir o conceito “a primeira impressão é a que fica” e mostrar que todos merecem uma segunda olhada. “As pessoas me olham e têm medo de mim até me conhecerem e verem que sou do bem”, conta.

Confira a chamada

Basta alguns minutos de conversa para o jeito durão desmoronar. Caruso é divertido, vaidoso, família e MU-LHE-REN-GO. Conquistador, o brother está solteiro desde julho, vivendo uma fase “de ficar”. Diz que gosta de ter “contatinhos”. “Sempre fui namorador. Gosto de ter uma parceira fixa, que tenho afinidade e que divida as coisas comigo. Não gosto de ficar um dia com uma e outro dia com outra”, detalha ele, que já se relacionou com uma cantora famosa e uma modelo: “Foi na noite, em balada. Já faz muitos anos”. E qual o crush ideal para ele? “Gosto de morena, olho claro, cinturinha e bem feminina. Tem que ser decidida e que me coloque nos eixos”.

O Big Brother Brasil 18 tem estreia marcada para segunda-feira (22), e o Observatório da Televisão vai cobrir tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade