BBB18: Analisando os participantes

Publicado em 19/01/2018

O Big Brother Brasil 18 está prestes a estrear e, os participantes – como todos sabem – já foram divulgados, e a repercussão em cima deles foram as maiores e mais divertidas possíveis. Muitos memes e piadas sobre cada um deles tomaram conta das redes sociais durante toda a tarde e noite da quinta-feira (18).

E como todo bom participante de reality show que adora uma câmera bem focalizada e os holofotes da mídia, agora, esses novos brothers e sisters (pelo bem ou pelo mal) vão ter que lidar com o veneno dos jornalistas e internautas durante todo este período de programa. E falar mal é com a gente mesmo. Com isso, vamos às primeiras análises desses candidatos ao prêmio de 1,5 milhão de reais oferecidos pelo programa.

Veja também: Brothers tem a vida vasculhada por internautas. Veja as primeiras polêmicas

Ana Paula do BBB18, Mel Lisboa e Camila Queiroz na novela Êta Mundo Bom! (Divulgação)
Ana Paula do BBB18, Mel Lisboa e Camila Queiroz na novela Êta Mundo Bom! (Divulgação)

1 –  Ana Paula é aquele tipo de amiga que da vergonha de levar para o rolê. Quando você conhece alguém legal ela faz um bico gigante e chora no meio de balada te culpando de abandono. A jovem de 23 anos se considera uma bruxa (no que depender da voz, a gente até considera), e também acredita que seu pai seja um ET (deixa o Etevaldo do castelo Rá-Tim-Bum saber disso!), no mais, a sister nada mais é que a mistura de Mel Lisboa antes da fama com a Mafalda, de Êta Mundo Bom! E vale a pena apostar na bruxinha, acredito que ela seja a nova Ana Paula Madeira do BBB9. Irritante, mimada e birrenta. Pode gerar momentos divertidos nos barracos.

Breno, Pou, Jonas e Alípio do Cocoricó (Divulgação)
Breno, Pou, Jonas e Alípio do Cocoricó (Divulgação)

2 – Breno é o camarão da casa (se é que vocês me entendem), também parece ser aquele tipo de cara que as mulheres usam, abusam e depois jogam fora -já dizia Larissa Manoela-, afinal, com uma mentalidade dessas apresentada na chamada, acho que não tem muito o que fazer ali. Mas vamos tentar acreditar que ele terá uma função importante no jogo, ficar com a mulherada pra depois ver elas brigarem por ele. E a gente quer isso, barraco! Breno faz o estilo galã bobão, tem a cara do Pou com o Alípio do Cocoricó, e algumas características do Jonas Sulzbach. Não tem cara de vencedor do BBB.

Caruso é a cara do Tico Santa Cruz, junto com o Brutus do Popeye (Divulgação)
Caruso é a cara do Tico Santa Cruz, junto com o Brutus do Popeye (Divulgação)

3 – Caruso vai ser o Tico Santa Cruz da casa. Política e futebol é com ele mesmo. Tem cara de quem arrota na mesa, coça o saco na frente das pessoas e vive com a barba suja de farelo de biscoito. Vai levar vários foras e não vai durar muito no jogo se não mostrar o contrário do que foi dito aqui. Ele se considera mimado, imaginem um “ogro” desses esperando o almoço sair? Oremos!!! Como eu já disse, ele é a cara do Tico Santa Cruz, e tem uma pitada de Brutus do desenho animado Popeye.

Diego, Mamma e o ator Jack Black (Divulgação)
Diego, Mamma e o ator Jack Black (Divulgação)

4 – Seria Diego o novo Pedro do BBB17 (?), agora eu te pergunto, por que diabos colocar um gamer na casa? Diego vem para completar a cota de gente chata e intelectual. Ainda por cima essa doçura de menino é formado em filosofia e tem doutorado em psicologia clínica. Imagina o papo da figura? Diego tem cara de primeiro eliminado. Enxerguei nele uma mistura de Mamma Bruschetta com o ator Jack Black.

Gleici. André Gabeh e Dora Aventureira (Divulgação)
Gleici. André Gabeh e Dora Aventureira (Divulgação)

5 – Gleici pode surpreender, ela é uma mistura de André Gabeh do BBB1 com a Dora Aventureira, e isso significa algo que eu não sei qual é, mas significa. Ela carinha de santa mas se pisar no calo dela, sai de baixo! Quando essa menina abrir a boca pra falar vai ser meteoro de memes. Fico imaginando ela tão delicadinha no meio de um barraco daqueles, coitada! Mas não vamos subestimá-la. Ou duas ou uma, será a pessoa mais encrenqueira da casa ou a mais planta da história do programa.

Jaqueline, Galisteu e Syang (Divulgação)
Jaqueline, Galisteu e Syang (Divulgação)

6 – Queria poder gostar muito dessa moça, mas não dá, Nicole Bahls é uma só! Jaqueline é Miss Rolim (Rolim de Moura é uma cidade, ok?) e Miss Rondônia (ok), também veio para preencher a cota anual de misses. Jaqueline pode não ganhar o prêmio, mas também não precisará de muito esforço para ser eleita maior geradora de memes da edição. Já começou toda errada logo nas chamadas, mas tem cara de quem vai causar muito, vai gritar enquanto os outros dormem, vai cantar muito sertanejo, e vai usar as roupas mais bregas também. Jaque é a cara da Galisteu com umas pinceladas da Syang da Casa dos Artistas. Mas a gente perdoa!

Jéssica, Fernanda, e Fernanda Keulla (Divulgação)
Jéssica, Fernanda, e Fernanda Keulla (Divulgação)

7 – Gente, não dá! É muita gente bonita para pouco espaço. Jéssica é de Santa Catarina, tem 26 anos, e tem cara de não me toque. É a cara da vice-campeã do BBB10, Fernanda Cardoso, e a fuça da maravilhosa Fernanda Keulla, mas parece ser daquelas que vira as costas na hora do barraco e deixa a rival falando sozinha. Não queremos isso. Quero BARRACO dos dois lados! Se chegar conseguir chegar até a metade do jogo vai ser um milagre.

Lucas, Renan, e Daniel do Carrossel (Divulgação)
Lucas, Renan, e Daniel do Carrossel (Divulgação)

8 – Lucas vai trair a esposa e vai se envolver em vários barracos dentro da casa. Bom, esta é a nossa expectativa. A mulher do jovem é extremamente ciumenta e já deixou bem claro que, qualquer deslize é um ponto final na relação. Vamos torcer pra Jaqueline e Jéssica andar de burca na casa e não se juntarem para seduzir o rapaz, né? Mas, se isso infelizmente acontecer ela estará ajudando o Superpop em suas pautas. Lucas parece ser encrenqueiro. Ele é a mistura do Renan (Seu dente é falso) com o Daniel de Carrossel.

Mahmoud, Tiago Abravanel e Crô (Divulgação)
Mahmoud, Tiago Abravanel e Crô (Divulgação)

9 – Mahmoud será um dos ícones do programa já partindo do princípio dele ser gay assumido, sexólogo, extrovertido, e de não querer ser dono da moral e dos bons costumes. A figura já mostra para o que veio logo na chamada “Não sou obrigado a ser gentil e intelectual o tempo todo” disse. É assim que a gente gosta! O rapaz tem tudo para abocanhar o terceiro ou segundo lugar, simpatia ele tem. Mahmoud é a cara do Tiago Abravanel, e tem um “Q” do nosso querido e amado Crô.

Mara, Dona Xêpa e Nazaré (Divulgação)
Mara, Dona Xêpa e Nazaré (Divulgação)

10 – Mara é representa aquela sua tia que dança a noite toda na festa da família e no dia seguinte não consegue andar de tanta dor nas costas. A mineira promete muita alegria, vamos ver. Já prevejo ela fazendo o “tour da soneca” na casa inteira. Dorme no quarto, dorme na sala, dorme na cozinha, dorme na piscina e se abusar dorme até lavando roupa. Mas ela se diz arretada, e quando o pau ta quebrando ela não fica parada. Assim é bom, se você não é daquele que faz barraco, ao menos coloque lenha na fogueira. Esta deveria ser a regra básica do programa. A Mara é muito a cara da nossa amiga Nazaré Tedesco, e tem aquele sorriso maroto da Dona Xêpa da Record.

Nayara, Simone Sampaio e Tip do Filme "Cada um na sua Casa" (Divulgação)
Nayara, Simone Sampaio e Tip do Filme “Cada um na sua Casa” (Divulgação)

11 – Nayara diz que tem carisma, vamos tentar encontrar durante o programa, pois pela chamada não foi possível. Ela é jornalista, e tem 33 anos. Bom, ela diz ser uma pessoa difícil, mas a gente quer uma pessoa com um nível hard de dificuldade de convivência (eu indico a Elenita do BBB10, ela pode te ensinar como faz), e quem muito fala […] Tenho um pé atrás com a Nayara, meu alerta planta apitou quando a vi. Ela é a cara da Simone Sampaio da Fazenda, misturado com a Tip, do filme “Cada um na sua Casa”

Patrícia, Dani Calabresa e íris Stefanelli (Divulgação)
Patrícia, Dani Calabresa e íris Stefanelli (Divulgação)

12 –  Conheça Patrícia, a vencedora do BBB18. SIM. Já amamos esta diva, já consideramos este ícone a campeã, e vamos orar pra que ela não decepcione o povo que passa o ano inteiro na expectativa desse programa tão maravilhoso. Diretamente de Icó, no Ceará, esta figura vem para abalar as estruturas do Big Brother Brasil “Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos” Essa é daquelas que vai brigar até com as paredes do confinamento. Patrícia consegue arrancar gargalhadas da gente com meia dúzia de palavras na sua chamada do programa. Seria ela o Daniel Rolim (BBB11) de saias? Patrícia é a cara da Dani Calabresa com a íris Stefanelli. Pra fechar, fique com mais essa declaração deste mito do BBB18 “Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra!”

Paula, Maria Melilo e Paula Fernandes (Divulgação)
Paula, Maria Melilo e Paula Fernandes (Divulgação)

13 – Paula é aquela coisa, vai fazer casal e o povo vai shipar logo de cara. Uma mala que a gente quer fora da casa o quanto antes. Ela tem cara de que vai namorar em todos os cantos da casa, vai viver grudada no cara falando palavrinhas de casal apaixonado e aqueles mimimi todos que a gente já conhece. Enquanto o barraco está acontecendo ela vai estar enrolada no edredom com o namorado. Não queremos! Paula é a cara da Maria Melilo com a Paula Fernandes.

Viegas é a cara do 50 Cent com o Falcão do Rappa (Divulgação)
Viegas é a cara do 50 Cent com o Falcão do Rappa (Divulgação)

14 – Viegas é músico e tem a cara do Falcão do grupo O Rappa. Acho que ele errou de programa, alguém avisa ele que covers é no Programa do Silvio Santos? O rapaz é de São Paulo e diz que quer promover a sua carreria. Gente? Um brother raíz jamais falaria isso. Um BBB de verdade quer aparecer e ser capa de revista a todo custo. Se não entrar pra causar não estará valendo e a gente elimina rapidinho.

Wagner, Mateus Carrieri e Rodrigo Lombardi (Divulgação)
Wagner, Mateus Carrieri e Rodrigo Lombardi (Divulgação)

15 –  Seria Wagner o Don Juan da casa? O rapaz tem 35 anos, é pai de dois filhos, e trabalha com arte visual. Hmmmm!!! Wagner aparenta ser bom moço, gentil, e acredito eu que vá conquistar algumas mulheres ali dentro. Vamos torcer para ele não ser um embuste. Wagner é um mix de Mateus Carrieri com Rodrigo Lombardi.

Kaysar, Latino e Vavá do Karametade ( Divulgação)
Kaysar, Latino e Vavá do Karametade ( Divulgação)

16 – Kaysar é um refugiado sírio e veio para espiritualizar o BBB, o brother diz que ama a liberdade (vai passar aperto!), e completa dizendo que “acha” que encontrará o amor de sua vida dentro da casa (risos). Regra básica deste ano é, NÃO QUEREMOS CASAIS! Kaysar é o casamento dos cantores Latino e Vavá do Karametade.

Gostou? O Big Brother Brasil 18 estreia na segunda-feira (22) e o Observatório da Televisão vai fazer a cobertura completa de todos os acontecimentos da casa mais vigiada e agitada do brasil, tudo em tempo real. Fique ligado!

 + ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade