BBB18: Ana Paula Renault repudia participação de família “desnecessários em todos os sentidos”

Publicado em 23/01/2018

Uma das mais expressivas ex-BBBs dos últimos tempos é Ana Paula Renault, a dona do bordão “Olha Ela” ficou sabendo das críticas que o quarteto fez sobre sua pessoa e resolveu não ficar não calada diante dos insultos. Ana Paula usou suas redes sociais para fazer o desabafo.

Veja também: BBB18: Família levanta suspeita sobre edição do programa “E se for apresentado só o lado ruim da Ana Clara?”

Após saber que Ayrton odiava ela em sua passagem pelo BBB16, ele que é telespectador do programa foi acusado por Ana Paula de fazer declarações machistas. “Deus me livre e me guarde. Quero é distância e cadeia para gentinha preconceituosa, homofóbica e racista”, disse Ana Paula após os posts dos participantes serem ressuscitados pelos internautas na rede.

Ela também respondeu um tweet que ele dizia que daria um “tapa na bunda” se estivesse lá dentro. “Temendo pelas mulheres da casa” respondeu ela

Em um dos tweets, ele diz que se fosse colocado no reality e “Amy Winehouse fosse dar show na casa, enchia o r*** dela de caipirinha e passaria o ferro nela”. Em outra publicação, ele dizia que queria ser famoso, “dar autógrafo, ganhar a grana final e c**** as fãs”, mesmo sendo casado.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade