BBB 16 | Fora da casa Renan garante “não sou gay”

Publicado em 16/03/2016

Renan foi eliminado do BBB 16 na noite desta terça-feira (15) e logo que deixou a casa foi bombardeado de perguntas pelos jornalistas que o aguardavam.

O questionamento principal foi sobre a sexualidade do modelo de 29 anos, que de pronto respondeu: “Não sou gay e não teria problema nenhum em dizer se fosse, tenho uma pessoa e é uma mulher, mas não falei o nome dela porque ela é uma pessoa reservada. O tempo todo as pessoas desconfiavam da minha sexualidade dentro da casa e isso sempre aconteceu, não me importo. Trabalho com moda e o tempo todo é isso. O homem não pode falar ‘não’ para uma mulher que já é taxado de gay. Já esperava que tivesse esse boato principalmente porque não falava o nome da menina”, disse ele;

Sobre sua rival no BBB 16, Ana Paula, Renan comentou: “Falamos em tirar ela, provocar, mas não foi a minha intenção. A noite em que levei o tapa, fugi dela o tempo todo. Em momento nenhum quis provocá-la ou irritá-la para provocar a saída. Dá pra ver que a Ana Paula não mede as consequências. Ela atormentava a casa inteira”, falou.

“Não tenho nada para falar da Ana Paula. Vou falar com ela tranquilo no dia da final. Vou tentar porque não tem muito diálogo e acho que ela vai me provocar”, completou ele que não deixou de alfinetar a mineira ao saber que ela ganhou um quadro no Vídeo Show. “Que bom, né. Ela tem que trabalhar. Fico feliz por ela, depois de 34 anos ela tinha que trabalhar”, disparou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade