Pela primeira vez na história da TV, Os Dez Mandamentos atinge o primeiro lugar com 20 pontos de audiência

Publicado em 18/09/2015

Em São Paulo, a novela Os Dez Mandamentos, exibida na noite desta quinta-feira (17), consolidou o primeiro lugar isolado em sua faixa de confronto com A Regra do Jogo. Em um dia histórico para a televisão brasileira, das 21h40 às 21h53, a trama escrita por Vivian de Oliveira registrou 20,9 pontos de média contra 19,7.

E em todo o seu horário de exibição, das 20h38 às 21h53, enfrentando o Jornal Nacional e a novela, Os Dez Mandamentos que tem direção de Alexandre Avancini, também foi líder na audiência, com 20 pontos de média.

No capítulo exibido, Ramsés autoriza que Yunet volte a morar no palácio. Todos ficam surpresos com esta decisão e Henutmire implora para que o faraó volte atrás. Ele tenta tranquilizar sua irmã dizendo que tomou esta decisão pensando no reino e que não permitirá que Yunet a prejudique.

E hoje, depois de Yunet (Adriana Garambone) retornar ao palácio com o consentimento do faraó Ramsés (Sérgio Marone), ela fica frente a frente com Paser (Giuseppe Oristânio) novamente. O sacerdote tenta menosprezar a megera, mas ela não se contém e joga todo seu veneno pra cima do ex-marido. A vilã manda Paser tomar cuidado com sua sede de vingança e ele a expulsa da sala.

AGORA PODE? Google está liberado para mostrar fotos e vídeos de Xuxa nua 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade