Audiência de Fátima Bernardes cresce a cada ano

Fátima Bernardes se mantem isolada dos colegas de trabalho após separação
Publicidade

Se antes o sucesso de Fátima Bernardes era algo incerto, uma dúvida, hoje é uma certeza. A Jornalista deixou o Jornal Nacional para se arriscar no entretenimento e deu muito certo. O Encontro com Fátima Bernardes estreou há três anos, substituindo a programação infantil nas manhãs da Globo e muitos acreditavam que seria um fracasso, o tempo passou e a atração só cresce em audiência.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o Encontro com Fátima Bernardes aumentou a audiência da Globo no horário em todo o Brasil. O Painel Nacional de Televisão (PNT) mostra que desde a estreia do programa, em 2012, a atração cresceu dois pontos, cerca de 30% desde o seu início até os dias atuais.

Em 2015 a média do Encontro com Fátima Bernardes na Grande São Paulo é de 9 pontos, até o momento, cerca de 50% a mais do que a audiência da Record, segunda colocada.

Continua depois da publicidade

Em Florianópolis o Encontro saltou de 10 para 16 pontos. No Rio de Janeiro, Distrito Federal e Fortaleza, os resultados são bem semelhantes.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade