Novela desamparada

Volta de Luiz Bacci faz audiência de Triunfo do Amor despencar

Quando me Apaixono também despencou no Ibope da Grande São Paulo

Publicado em 01/12/2020

A audiência da novela mexicana Triunfo do Amor já começa a acender o alerta vermelho no SBT. Na última segunda-feira (30), a história protagonizada por Maite Perroni e William Levy registrou um novo recorde negativo de sintonia nas tardes do canal de Silvio Santos.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, o remake do clássico O Privilégio de Amar (1998) anotou ontem média de 5,8 pontos. Trata-se não só do pior resultado da faixa desde o dia 11 de setembro, quando O Que a Vida me Roubou amargou apenas 5,1.

Outra que também registrou queda significativa neste início de semana foi Quando me Apaixono. A obra estrelada por Silvia Navarro e Juan Soler marcou 6,6 pontos, sua performance mais fraca numa segunda-feira desde 14 de setembro, data em que atingiu 6,4 de média.

Tudo leva a crer que ambos folhetins importados da Televisa sofreram o impacto da volta de Luiz Bacci ao comando do Cidade Alerta. O policial da Record TV marcou ontem 7,8 pontos na capital paulista, um crescimento de 20% em relação aos 6,3 registrados uma semana antes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade