Volta de Luiz Bacci faz audiência de Triunfo do Amor despencar

Quando me Apaixono também despencou no Ibope da Grande São Paulo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da novela mexicana Triunfo do Amor já começa a acender o alerta vermelho no SBT. Na última segunda-feira (30), a história protagonizada por Maite Perroni e William Levy registrou um novo recorde negativo de sintonia nas tardes do canal de Silvio Santos.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, o remake do clássico O Privilégio de Amar (1998) anotou ontem média de 5,8 pontos. Trata-se não só do pior resultado da faixa desde o dia 11 de setembro, quando O Que a Vida me Roubou amargou apenas 5,1.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que também registrou queda significativa neste início de semana foi Quando me Apaixono. A obra estrelada por Silvia Navarro e Juan Soler marcou 6,6 pontos, sua performance mais fraca numa segunda-feira desde 14 de setembro, data em que atingiu 6,4 de média.

Tudo leva a crer que ambos folhetins importados da Televisa sofreram o impacto da volta de Luiz Bacci ao comando do Cidade Alerta. O policial da Record TV marcou ontem 7,8 pontos na capital paulista, um crescimento de 20% em relação aos 6,3 registrados uma semana antes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio