Viva é líder de audiência com Dona Flor

Minissérie tem autoria de Dias Gomes

Publicado há 15 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal Viva ficou na liderança no mês de setembro com a exibição da minissérie Dona Flor e Seus Dois Maridos. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atração conquistou mais de 2,6 milhões de espectadores.

Quando comparado ao ano de 2019, o triângulo amoroso de Florípides Guimarães fez o canal de TV por assinatura crescer em 75%. A exibição aconteceu nas noites de domingo, na faixa da meia-noite, substituindo Engraçadinha – Seus Amores e Seus Pecados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta foi a terceira exibição de Dona Flor e Seus Dois Maridos pelo Viva. A história foi ao ar de maio a setembro deste ano. Antes, o público teve a oportunidade de acompanhar a atração de fevereiro a março de 2012 e de janeiro a fevereiro de 2011.

A minissérie é baseada no romance homônimo de Jorge Amado e foi escrita por Dias Gomes, em 1998, em vinte capítulos. O trio de protagonistas conta com Giulia Gam como Dona Flor, Edson Celulari na pele do Vadinho e Marco Nanini, interpretando Teodoro. Tássia Camargo, Otávio Augusto, Lúcio Mauro, Chico Díaz e Walderez de Barros também integram o elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais