Vitória do Palmeiras amarga recorde negativo da Libertadores no SBT

Cobertura esportiva teve participação especial de Chris Flores

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está mesmo cada vez mais difícil para o SBT fazer dos jogos da Libertadores da América um sucesso em sua programação. A partida de hoje (quarta-feira, 21), que marcou a vitória do Palmeiras sobre o Tigre, registrou o pior desempenho em audiência do campeonato na emissora.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o evento esportivo – cuja cobertura contou com a participação especial de Chris Flores, apresentadora do Triturando -, anotou média de 6,7 pontos na Grande São Paulo, não ultrapassando o pico máximo de 7,8.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, amargou o terceiro lugar no ranking das audiências abertas da capital paulista, comendo poeira da vice-líder Record TV (12,3) – que exibia as novelas Amor Sem Igual e Jesus – e da primeira colocada Rede Globo, que, com Vasco e Corinthians em campo, fez 22,8 pontos no confronto direto.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais