Vitória do Palmeiras amarga recorde negativo da Libertadores no SBT

Cobertura esportiva teve participação especial de Chris Flores

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está mesmo cada vez mais difícil para o SBT fazer dos jogos da Libertadores da América um sucesso em sua programação. A partida de hoje (quarta-feira, 21), que marcou a vitória do Palmeiras sobre o Tigre, registrou o pior desempenho em audiência do campeonato na emissora.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o evento esportivo – cuja cobertura contou com a participação especial de Chris Flores, apresentadora do Triturando -, anotou média de 6,7 pontos na Grande São Paulo, não ultrapassando o pico máximo de 7,8.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, amargou o terceiro lugar no ranking das audiências abertas da capital paulista, comendo poeira da vice-líder Record TV (12,3) – que exibia as novelas Amor Sem Igual e Jesus – e da primeira colocada Rede Globo, que, com Vasco e Corinthians em campo, fez 22,8 pontos no confronto direto.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio