Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Olimpíadas de Tóquio

Vitória do Brasil sobre a Zâmbia faz audiência da Globo crescer 70%

Partida também foi destaque no Ibope de São Paulo e Rio de Janeiro

Publicado em 27/07/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A transmissão da vitória por 1 a 0 da seleção brasileira sobre a Zâmbia, em sua última partida na primeira fase do torneio feminino de futebol, foi recorde de audiência da faixa (8h30 até 10h36) às terças-feiras desde 24 de março de 2020 no Rio de Janeiro, em São Paulo e no PNT.

No Painel Nacional de Televisão, foram 12 pontos de audiência – 71% (5 pontos) a mais que a média da faixa nas quatros terças anteriores. Em São Paulo, a audiência no horário também teve 71% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro terças anteriores – foram 12 pontos (cinco a mais) e 38% de participação.

No Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário foi de 40% na comparação com a média da faixa nas quatro terças anteriores – 14 pontos (quatro a mais) e 44% de participação. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado amanhã (quarta-feira, 28).

Com a vitória, a equipe da técnica Pia Sundhage terá pela frente as canadenses pelas quartas de final, na sexta-feira (30). Já a seleção brasileira masculina volta a campo nesta quarta-feira, dia 28, às 5h, diante da Arábia Saudita.

A TV Globo exibe a partida ao vivo, com a narração de Galvão Bueno e comentários de Paulo Nunes, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira. No SporTV, Júlio Oliveira comanda a  transmissão, ao lado de Paulo César Vasconcellos e Pedrinho.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....