Vitória de Jojo Todynho em A Fazenda beira 20 pontos, mas não vence a Globo

Atração é apresentada por Marcos Mion

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV viu sua audiência chegar às alturas com a grande final de A Fazenda. A edição de hoje (quinta-feira, 17) do reality show apresentado por Marcos Mion consagrou a cantora Jojo Todynho como a vencedora da 12ª temporada do confinamento rural.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o desfecho de A Fazenda 12 garantiu ao canal dos bispos média de 16,4 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 19,4, share altíssimo de 28% e a quase uma hora e vinte minutos na liderança do Ibope.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua transmissão completa, no entanto, a atração da Barra Funda ficou em segundo lugar na capital paulista, atrás da Globo, que fez 18,2 pontos na faixa de confronto direto. Já o SBT amargou a terceira colocação, marcando inexpressivos 5,5 com o humorístico A Praça é Nossa.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (sexta-feira, 18).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio