Vice-líder, The Noite aparece no retrovisor da Globo, em São Paulo

Atração tem 14% de participação no número de televisores ligados

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa The Noite, comandado por Danilo Gentili, no SBT, segue sua rotina de vice-líder, na região metropolitana de São Paulo, a mais importante do país.

O talk show, na madrugada de quinta-feira (3), marcou 4 pontos de média, 14% de share, a participação no número total de televisores ligados, e 5,1 pontos de pico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se ter melhor ideia do que isso representa, a emissora terceira colocada, a Record, ficou com 2,6 pontos de média. Já a emissora líder, a Globo, marcou 5,9 pontos de média, portanto, não tão à frente da atração do SBT.

Danilo Gentili no The Noite (Divulgação/SBT)

Na sequência, o Operação Mesquita manteve o canal de Silvio Santos na vice-liderança. Apresentado por Otávio Mesquita, o programa foi exibido da 1h44 às 2h24 e marcou média de 2,5 pontos, 12% de share e 3,2 pontos de pico. No mesmo horário, a Globo ficou com 5,1 pontos de média, e a Record registrou apenas 1,4 ponto de média.

Vale lembrar que, no dia anterior, de tarde, o Casos de Família também manteve a vice. No horário em que esteve no ar, das 16h32 às 17h29, a atração marcou 4,3 pontos de média, 9% de share e 5,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 16,2 pontos de média e a terceira também ficou com 4,3 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio