Vestida como Bela, a Feia, Fabíola Reipert eleva audiência de A Hora da Venenosa

Publicado em 13/11/2018

Caracterizada como a personagem da novela Bela, a Feia, Fabíola Reipert colocou A Hora da Venenosa na liderança no ranking das audiências. Com isso, o quadro do programa Balanço Geral venceu, mais uma vez, o Vídeo Show.

Veja também: Mayra Cardi revela que Arthur Aguiar “sonha em dar de mamar”

Exibido de 14h09 às 15h, o quadro de fofoca marcou média de 11,1 pontos, pico de 12 e share de 25%. Já a atração da Globo, conquistou apenas 8,3 pontos de média.

Além disso, o Vídeo Show também acabou perdendo para a Record TV em sua faixa completa, das 14h08 ás 15h13. O placar foi de 10,7 a 8,5 pontos de média. No horário, o programa chegou a confrontar por 13 minutos com a estreia da novela Bela, a Feia.

Já o Balanço Geral terminou a edição de segunda-feira consolidado no segundo lugar. Do meio-dia às 15h, o jornalístico alcançou 9 pontos de média, pico de 12 e share de 21%.

O SBT ficou na terceira posição no ranking das audiências na Grande São Paulo com 7 pontos.

Confira outras audiências da Record TV na segunda (12)

Bela, A Feia (estreia) – das 15h às 15h29

SP – 8,4 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%

RJ – 8 pontos de média, 9 pontos de pico e share de 18%

Cidade Alerta – das 16h57 às 19h53

12 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 20%

A Fazenda 10 – das 22h35 à 00h18

SP – 1 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 20%

RJ – 9 pontos de média, 11 pontos de pico e share de 15%

Fala Brasil – das 08h29 às 10h

SP- 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 17%

RJ – 8 pontos de média, 8 pontos de pico e 18% de share

Novela A Terra Prometida – das 19h53 às 20h45

SP – 0 pontos, pico de 15 pontos e share de 14%

RJ – 12 pontos de média, 15 pontos de pico e share de 17%

Novela Jesus – das 20h45 às 21h41

SP – 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%

RJ – 13 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 17%

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade