Verão 90 tem melhor média semanal às 19h em quase dois anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em plena reta final, Verão 90 vem alcançando índices de audiência realmente surpreendentes no início de noite da Globo. A saga de João Guerreiro (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) encerrou a semana passada com o melhor desempenho visto na faixa das 19h em quase dois anos.

O folhetim escrito por Izabel de Oliveira e Paula Amaral contabilizou, entre os dias 1 e 6 de julho, média de 29,4 pontos. Trata-se dos mesmíssimos números atingidos pela primeira semana de O Tempo Não Para, de 31 de julho a 4 de agosto do ano passado – embora Verão 90 leve mínima vantagem centesimal (29,37 x 29,36).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, a atual novela das 7 da Globo garantiu a maior performance semanal de seu horário desde o período entre 2 e 7 de outubro de 2017, quando Pega Pega – o maior sucesso da faixa na década – atingiu média de 30,6 pontos. Um recorde, portanto, dos últimos 21 meses.

Como se sabe, Verão 90 se despede do público no próximo dia 29 (segunda-feira). A partir do dia seguinte (terça-feira, 30), a trama em cartaz cederá espaço para Bom Sucesso, nova novela dos autores Paulo Halm e Rosane Svartman. Grazi Massafera, Antônio Fagundes e Rômulo Estrela são os protagonistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio