Verão 90 tem melhor desempenho semanal desde a estreia

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos poucos começa a melhorar a repercussão de Verão 90 junto ao público. Após um início sofrível nos números do Ibope, o folhetim protagonizado por Rafael Vitti e Isabelle Drummond apresentou uma grata surpresa na semana passada. A obra registrou seu melhor desempenho desde a estreia.

A história criada por Izabel de Oliveira e Paula Amaral anotou 25,1 pontos de média semanal entre os dias 11 e 16 de março. Somente nesse meio tempo, repetiu duas vezes – na segunda (11) e na quinta (14) – o recorde de 27 pontos. O mesmo, aliás, que já havia registrado anteriormente em outra ocasião, em meados de fevereiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Sérgio Malheiros fala sobre preconceitos que Diego sofre em Verão 90: “Ele é um cara que viveu a vida inteira na defensiva”

Com isso, não será surpresa se, nos próximos dias, o folhetim bater um novo pico de audiência. Há que destacar ainda o avanço nos números da trama desde a semana inaugural. Foi quando anotou apenas 20,4 de média. Ou seja, de lá para cá, o Ibope da obra cresceu praticamente 25%!

Verão 90 conta a história de Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti). Ambos são ex-celebridades infantis. Na fase adulta, se reencontram, dispostos a viver um romance. Obstáculos, porém, teimarão em tentar separá-los. Como pano de fundo, a efervescente produção cultural e midiática na década de 1990 ganha destaque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais