Sucesso

Vai na Fé explode na audiência, bate recorde, supera Terra e Paixão e vira a novela mais assistida da Globo

O enredo marcou 26,1 pontos de média na Grande SP

Publicado em 16/05/2023

Na noite desta segunda-feira (15), Vai na Fé, novela das 19h de Rosane Svartman, bateu recorde de audiência. O folhetim protagonizado por Sheron Menezzes marcou 26,1 pontos de média na Grande São Paulo, sendo a produção mais vista do dia na platinada.

O capítulo teve a participação especial de Ludmilla e Lui (José Loreto) pedindo Sol (Sheron Menezzes) em casamento e sendo dispensado pela protagonista. Depois, o cantor descobriu que Wilma (Renata Sorrah) criou uma cláusula no contrato da backing vocal impedindo um possível romance entre eles.

Terra e Paixão, enredo das 21h de Walcyr Carrasco, anotou 24,2 pontos de média. Exibido anteriormente, o Jornal Nacional cravou 25,7 pontos. Amor Perfeito também conseguiu a sua melhor marca desde a estreia e fechou com 22,6 pontos.

Chocolate com Pimenta marcou 14,2 pontos. O Rei do Gado, que está na sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo, registrou 20,7 pontos. Vale destacar que Mulheres Apaixonadas, clássico de Manoel Carlos, ocupa a faixa a partir do próximo dia 29.