Último capítulo de Poliana faz Chiquititas bater recorde no Ibope

Novela é protagonizada por Manuela do Monte e Guilherme Boury

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada como um último capítulo de novela para levar qualquer emissora a bons picos de audiência, não é mesmo? Chiquititas que o diga. Em baixa desde que voltou ao ar, a novela infantil viu seus índices subirem ao pegar ‘carona’ no último capítulo de As Aventuras de Poliana.

Exibida antes do desfecho da trama inédita, a obra protagonizada por Manuela do Monte e Guilherme Boury marcou ontem (segunda-feira, 13) média de 8,6 pontos – o recorde, até agora, desta sua terceira exibição. Poliana, por sua vez, encerrou sua primeira temporada com 9,3.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veiculada por último na grade noturna do SBT, a também infantil Cúmplices de um Resgate também se viu beneficiada pela despedida de Poliana (Sophia Valverde). A trama produzida em 2016 marcou média de 8,1 pontos, sua melhor abertura semanal desde 17 de fevereiro (8,5).

As novelas da grade vespertina, por sua vez, já não tiveram a mesma sorte. A reprise da mexicana O Que a Vida me Roubou, por exemplo, começou a semana com apenas 5,8 pontos na Grande São Paulo, enquanto a inédita – e estadunidense – Betty, a Feia em Nova York registrou apenas 5,6.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais