Último capítulo de O Que a Vida me Roubou é o programa mais visto do SBT

Angelique Boyer e Sebastián Rulli são os protagonistas

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT não tem do que reclamar com respeito ao desempenho do último capítulo de O Que a Vida me Roubou. A reprise da novela produzida por Angelli Nesma se encerrou como o programa mais assistido em toda a grade do canal de Silvio Santos na última segunda-feira (23).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a trama protagonizada pela atriz francesa Angelique Boyer e pelo argentino Sebastián Rulli conseguiu média de 8,7 pontos na Grande São Paulo – o recorde absoluto desta segunda exibição – em seu episódio conclusivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa forma, liderou o ranking da audiências de ontem na Anhanguera. Na sequência, vieram outra trama mexicana – a inédita Quando me Apaixono (8,6), além do game show Roda a Roda Jequiti (8) e das novelas infantis Cúmplices de um Resgate (7,8) e Chiquititas (7,7).

Apesar do sucesso, o desfecho de O Que a Vida me Roubou foi menos sintonizado do que de sua antecessora diretas, a também reprisada Meu Coração é Teu, que se despediu com 9 pontos. A obra recém-finalizada ficou aquém ainda de Teresa (9,6) e Coração Indomável (10,7) na mesma base comparativa.

Por outro lado, ela supera o encerramento de outras seis antecessoras da faixa. No caso: A Que Não Podia Amar (8,2), Que Pobres Tão Ricos (5,7), Sortilégio (7,7), No Limite da Paixão (7), Rubi (7,1) e A Usurpadora (7,8)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio