Último capítulo de Haja Coração supera o de Totalmente Demais

Folhetim é adaptação de Sassaricando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Haja Coração encerrou bastante bem sua segunda passagem pela faixa das 19h da Rede Globo. O canal carioca conseguiu bons índices de audiência com o último capítulo da edição especial do folhetim, exibido na noite da última sexta-feira (19).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a adaptação de Daniel Ortiz para Sassaricando (1988), de Silvio de Abreu, terminou com média de 29,6 pontos na Grande São Paulo. É mais do que o desfecho de sua antecessora, a também reprisada Totalmente Demais (29,2).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua exibição original, Haja Coração se despedira com 31,1 pontos. Considerando o histórico recente da faixa, a reapresentação recém-concluída fica atrás também dos episódios finais de Bom Sucesso (31), Verão 90 (31,2), Deus Salve o Rei (34,2), Pega Pega (35,8), Rock Story (35,1) e da edição original de Totalmente Demais (37).

Ela no entanto supera, na mesma base de comparação, títulos como O Tempo Não Para (25), I Love Paraisópolis (26,6), Alto Astral (28,3), Geração Brasil (21,7), Além do Horizonte (25,5) e Sangue Bom (27,8).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio