Último capítulo de Êta Mundo Bom! registra excelente audiência

Trama deve fechar como a maior audiência do horário nos últimos 15 anos

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A exibição do último capítulo de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo nesta sexta-feira (11) rendeu excelentes índices para a Globo. A atração manteve a emissora na liderança absoluta na audiência, com resultados excepcionais.

O capítulo, que explorou a prisão de Sandra (Flavia Alessandra) e o casamento de Candinho (Sergio Guizé) e Filó (Débora Nascimento) anotou 25,2 pontos de média, com pico de 26,4, de acordo com os dados prévios do Ibope. Os números referem-se à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bom resultado coroa toda a trajetória da reprise, que registrou excelente audiência do início ao fim e ajudou a manter elevado o público do Vale a Pena Ver de Novo, que já vinha numa fase bem-sucedida com as reprises de Por Amor e Avenida Brasil.

Êta Mundo Bom! repete o excelente desempenho de sua primeira exibição, quando elevou o horário das seis e obteve média geral de 27 pontos. O resultado consolidado da reprise pode colocar a trama de Walcyr Carrasco como a maior audiência da faixa dos últimos 15 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio