Último capítulo de Deus Salve o Rei marca menos que novelas anteriores

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (30), foi ao ar o último capítulo de Deus Salve o Rei, trama das 19h escrita por Daniel Adjafre e que teve Marina Ruy Barbosa, Romulo Estrela e Bruna Marquezine como os protagonistas.

Leia: Com o fim de Deus Salve o Rei, Tatá Werneck se despede com elogios a Johnny Massaro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o TV Foco, dados prévios da audiência indicam que o encerramento do enredo marcou na Grande São Paulo 33.2 pontos de média, com 36.4 de pico e 45% de share. Na mesma faixa, a Record conquistou 10.5 e o SBT 7.9.

Saiba mais: Marina Ruy Barbosa fala sobre sua experiência em Deus Salve o Rei: “Foi demais”

Apesar do bom desempenho, a produção não superou os números alcançados pelo último capítulo das novelas anteriores. Pega Pega, de Claudia Souto, cravou 36 pontos e Rock Story, de Maria Helena Nascimento, 34.

Em entrevista ao Vídeo Show, Marina Ruy Barbosa chora ao falar de Deus Salve o Rei

Na edição da última sexta-feira (27) do Vídeo Show, foi ao ar uma entrevista feita com o elenco de Deus Salve o Rei, que gravou as sequências finais da produção.

Questionada, Marina Ruy Barbosa, a Amália da história, ficou com a voz embargada. “A equipe preparou uma sequência muito bonita. A gente faz uma viagem no tempo de toda a trajetória desses personagens e dessa equipe maravilhosa. A gente teve parte da técnica com a gente, como se fossem plebeus”, contou a estrela.

“É muito bonito passar por esse caminho e acompanhar cada pessoa que fez parte dessa história. É muito emocionante”, declarou a ruiva, chorando e sendo aplaudida. “Eu fico muito feliz, porque é uma sensação de missão cumprida. É uma energia muito forte”, disse Romulo Estrela, o Afonso do enredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio