Último capítulo de A Força do Querer marca ótima audiência na Globo; veja prévia

Ísis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira foram as protagonistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição especial de A Força do Querer encerrou muito bem, obrigada, a segunda passagem da novela pelo horário nobre da Rede Globo. A saga que entrelaçou as histórias do trio Jeiza (Paolla Oliveira), Ritinha (Ísis Valverde) e Bibi Perigosa (Juliana Paes) se despediu com altos índices de audiência na noite desta sexta (12).

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o último capítulo da história exibida originalmente em 2017 marcou média de 36,5 pontos, com direito a picos de 38,3. Apesar do sucesso, a trama não superou o desfecho de sua antecessora, a também reprisada Fina Estampa, que marcou 37,6 em sua última exibição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa de A Força do Querer, a Record TV garantiu a vice-liderança, fazendo 5,3 pontos com a transmissão de sua novela Topíssima. Já o SBT, que veiculava nesse período a trama infantil Chiquititas, seguida do Programa do Ratinho, contabilizou apenas 4 pontinhos e amargou a terceira colocação.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 10).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio