Último capítulo de A Escrava Isaura é o mais visto da história de sua faixa

Bianca Rinaldi protagonizou a trama

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Escrava Isaura fez história no encerramento de sua quinta exibição na grade da Record TV. Exibido na tarde de ontem (terça-feira, 18), o capítulo final da novela produzido em 2004 teve a maior audiência de um desfecho de novela em todo o histórico de sua faixa.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a conclusão da saga de Isaura (Bianca Rinaldi) registrou média de 11,1 pontos na Grande São Paulo, superando, assim, o recorde de audiência batido na segunda-feira (17), quando seu penúltimo capítulo anotou 10,1.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tanto sucesso, a trama de Tiago Santiago superou a audiência da despedida de todas suas antecessoras. A saber: Bela, a Feia (9,3), Luz do Sol (6,7), Ribeirão do Tempo (6,7), Amor e Intrigas (8,1) e Prova de Amor (8,3), todas reprisadas a partir de 2016 no mesmo horário.

A Escrava Isaura foi também o programa mais sintonizado da Record TV na data de ontem. Na sequência, vieram atrações como Balanço Geral (9,5), o primeiro capítulo de Escrava Mãe (8,7), Cidade Alerta (7,8), Jornal da Record (7,6) e a edição especial da novela bíblica Apocalipse (6,7).

Com informações do jornalista Daniel Castro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais