TV Globo tem feriadão marcado por recordes de audiência

As novelas da emissora estão conseguindo ter uma recuperação

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim de semana foi bastante agitado na TV Globo, já que as reprises de novelas atuais começaram a reagir na audiência. Na última sexta-feira (30), a novela Flor do Caribe teve recorde de audiências às sextas-feiras, com 23 pontos de média e 36% de participação.

No Rio de Janeiro, a novela marcou 27 pontos de média e 43% de participação. Também recorde de audiência às sextas-feiras, assim como a novela A Força do Querer, que registrou 32 pontos de audiência e 48% de participação na capital carioca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado (31), A Força do Querer também teve recorde de audiência no Rio, onde conquistou 27 pontos de média e 45% de participação. Já na segunda-feira (2), o Mais Você e o Encontro também bateram recordes com números históricos.

Em São Paulo, o Mais Você em homenagem ao intérprete do Louro José, que foi encontrado morto em sua casa no último domingo (1), teve recorde de audiência desde 02/11/2020, com 16 pontos de média e 44% de participação. No Rio de Janeiro, o programa teve 16 pontos e 49% de participação.

Enquanto isso, o Encontro também registrou as maiores audiências desde a estreia do programa em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na primeira, a trama teve 15 pontos de média e 37% de participação, enquanto na capital carioca, o programa teve 16 pontos de média e 42% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio