TV Globo tem feriadão marcado por recordes de audiência

As novelas da emissora estão conseguindo ter uma recuperação

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim de semana foi bastante agitado na TV Globo, já que as reprises de novelas atuais começaram a reagir na audiência. Na última sexta-feira (30), a novela Flor do Caribe teve recorde de audiências às sextas-feiras, com 23 pontos de média e 36% de participação.

No Rio de Janeiro, a novela marcou 27 pontos de média e 43% de participação. Também recorde de audiência às sextas-feiras, assim como a novela A Força do Querer, que registrou 32 pontos de audiência e 48% de participação na capital carioca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado (31), A Força do Querer também teve recorde de audiência no Rio, onde conquistou 27 pontos de média e 45% de participação. Já na segunda-feira (2), o Mais Você e o Encontro também bateram recordes com números históricos.

Em São Paulo, o Mais Você em homenagem ao intérprete do Louro José, que foi encontrado morto em sua casa no último domingo (1), teve recorde de audiência desde 02/11/2020, com 16 pontos de média e 44% de participação. No Rio de Janeiro, o programa teve 16 pontos e 49% de participação.

Enquanto isso, o Encontro também registrou as maiores audiências desde a estreia do programa em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na primeira, a trama teve 15 pontos de média e 37% de participação, enquanto na capital carioca, o programa teve 16 pontos de média e 42% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio