TV Globo registra crescimento de audiência durante a quarentena

As reprises de novelas da emissora estão indo bem no ibope

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sexta-feira, dia 17, Avenida Brasil teve a sua maior audiência registrada, em São Paulo e no Rio, às sextas-feiras. Em São Paulo, a novela registrou 27 pontos de audiência e 44% de participação. No Rio, registrou 31 pontos e 50% de participação.

No mesmo dia, em São Paulo, o Globo Repórter foi recorde de participação do programa em 2020, após oito exibições (19 pontos de audiência e 38% de participação).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerando a última semana, de 13 a 18 de abril, em São Paulo, a novela Avenida Brasil foi recorde semanal de audiência, com 26 pontos e 43% de participação. Malhação: Viva a Diferença superou a média registrada em sua semana de estreia, com 21 pontos de audiência e 31% de participação.

As novelas Novo Mundo e Totalmente Demais foram recorde de audiência semanal, com 20 pontos e 29% de participação, e 29 pontos e 41% de participação, respectivamente.

No Rio de Janeiro, no mesmo período, Avenida Brasil também foi recorde de audiência (30 pontos e 50% de participação). Malhação: Viva a Diferença superou a média registrada na semana de sua estreia, com 26 pontos e 40% de participação. 

Novo Mundo foi recorde de audiência semanal, registrando 24 pontos e 38% de participação. Por fim, Fina Estampa registrou recorde semanal de participação, 51%

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio