TV Cultura, Band e RedeTV! superam o Triturando nesta quarta (17)

Atração faz compilado de coisas aleatórias para triturar ou não

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Triturando continua fazendo o SBT passar vergonha na audiência. Nesta quarta (17) a atração chegou a antepico de 2 pontos no Ibope e foi superado pelo infantil Quintal da Cultura, da TV Cultura, que registrou 2,1 pontos, às 15h55min.

Às 15h30 a Band ultrapassou o programa do SBT com o Melhor da Tarde e registrou 2,7 contra 2,5 do SBT. Minutos depois, com a TV Gazeta, a RedeTV! e a TV Cultura ainda na cola, Sonia Abrão e o seu A Tarde É Sua dispararam e por vários minutos ficaram à frente do SBT com 2,3 contra 2,2 do Triturando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O conteúdo sem sentido nem qualquer relevância tem afugentado cada vez mais os telespectadores que nem mesmo o carisma e talento de Chris Flores, Gabriel Cartolano, Ana Paula Renault e Flor Fernandez tem garantido algo de positivo ao programa.

Entre leitura de piadas de Ary Toledo, conteúdo de humor duvidoso e não exatamente indicado para o horário aludindo a órgãos sexuais e discussões em torno da forma preferida pelo espectador para o momento de sua morte, o ex-Fofocalizando não ajuda em nada a emissora de Silvio Santos.

Os dados aferidos referem-se à prévia do Kantar Ibope e serão alterados assim que divulgados***

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio