TV Aratu é líder de audiência com a final da Copa do Nordeste

A competição fez o SBT vencer a Globo no confronto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a final entre Ceará e Bahia, no último sábado (8), a TV Aratu foi líder novamente no horário, segundo dados de audiência domiciliar da Kantar IBOPE Media em Salvador, marcando 16,9 pontos de média (32% de share) e 25,9 pontos de pico.

A segunda colocada da mesma faixa ficou com 10,6 de média e a terceira colocada registrou 6,6 de média. A audiência vem crescendo desde o primeiro ano da Copa do Nordeste na emissora, fortalecendo a transmissão do campeonato. Para 2022, a expectativa é de que a temporada bata novos recordes de audiência já que o Bahia Esporte Clube é o vencedor deste ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde 2018, a TV Aratu transmite, com exclusividade, a “Lampions League”, como é conhecida a Copa do Nordeste. Para a temporada 2021, as partidas foram narradas pelo jornalista Rainan Peralva, com comentários do ex-goleiro Emerson Ferreti, ídolo das torcidas do Bahia e do Vitória.

Já as reportagens foram feitas por Fábio Gomes, direto dos estádios. Nos bastidores, a direção das transmissões foi do jornalista Matheus Carvalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio