TV Aparecida sobe 50% na audiência com programa sobre o coronavírus

A atração chamou atenção do público do canal católico

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Central da Esperança foi criado pela TV Aparecida em meio à situação da pandemia do coronavírus visando levar religiosidade, conforto espiritual, esperança e a boa informação aos telespectadores.

Há um mês no ar, o programa correspondeu muito bem ao seu propósito elevando em mais de 50% a audiência da emissora no período da manhã. Segundo dados da Kantar Ibope Media, a atração chega a ficar em 5º lugar no ranking dos canais abertos na Grande São Paulo, com pico de 1,25 ponto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um primeiro momento, com a presença ativa da equipe de jornalismo da TV Aparecida, o formato  trouxe em seu conteúdo mensagens de fé e entrevistas com especialistas das áreas de saúde, economia, psicologia, religiosos e bispos, entre outros.

O resultado positivo fez com que o programa tivesse os seus horários ampliados, com participações não somente de jornalistas, mas também dos apresentadores da TV Aparecida, trazendo muito mais informação e espiritualidade ao público neste delicado momento no Brasil. A produção está sendo exibida de segunda a sexta-feira, em três horários: às 7h45, 10h e 13h.

“Todas as muitas mudanças que o setor de Programação da TV Aparecida realiza visam levar o amor da Mãe Aparecida para as famílias de todos os devotos refazendo as suas forças e renovando a esperança”, explica o diretor de programação da TV Aparecida, Irmão Alan Patrick Zuccherato.

Exibição

Segunda a sexta-feira

7h45 às 9h: com os Missionários Redentoristas, padre Camilo Jr. e padre Reinaldo Beijamim, Jéssica Fernandes e Bianca Láua

10h às 11h30:  com Irmão Alan Patrick, Bete Ribeiro, Jéssica Fernandes e Frei Rinaldo

13h às 14h: comandado pelas jornalistas Camila Morais e Luara Castilho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio