Turbinado por A Fazenda, Hora do Faro tem excelente audiência e segura a vice para a Record TV

Atração teve Carol Narizinho na sabatina e grandes performances no Canta Comigo

Publicado há 6 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar a partir das 15h15, o Hora do Faro deste domingo (18) viu sua audiência crescer exponencialmente e segurar a vice-liderança com relativa folga contra o programa Eliana em vários momentos. Turbinado com o quadro A Fazenda – Última Chance, que desta vez recebeu Carol Narizinho, a atração chegou a picos de 9,1 e 7,5 pontos de média.

No mesmo horário a Globo liderou com 14,0 pontos de média com a Temperatura Máxima e na sequência subiu 24,0 pontos com o futebol. O SBT, como citado acima, apareceu na terceira colocação. Eliana fechou com 7,7 de média e 10.5 de pico. Os números referem-se à prévia do Kantar Ibope Media.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Canta Comigo Teen, ponto alto do programa e chegou a pico de 10,1 e 13.1% de share. No geral, o Hora Do Faro marcou 7.8 de média, 10.1 de pico e 13.1% de share.

Carol Narizinho enfrentou perguntas afiadas e contou para o Brasil o que achou de sua experiência n’A Fazenda 12.  Para a sabatina, o programa convocou os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha; o humorista Victor Sarro; e os ex-peões Karina Bacci, campeã d’A Fazenda 2, Yudi Tamashiro (A Fazenda 6), e Li Martins (A Fazenda 8).

O terceiro episódio, o Canta Comigo Teen apresentou grandes performances de sucessos do sertanejo e do pop brasileiro, além de hits internacionais. Entre as canções, os jovens talentos interpretaram Na Hora de Amar, versão de Gusttavo Lima para o hino internacional Spending My TimeSupera, de Marília MendonçaMedo Bobo, da dupla Maiara & Maraisa; e Despacito, música que virou sensação mundial na voz de Luis Fonsi.  

Os números publicados referem-se à prévia do Kantar Ibope Media e serão atualizados quando os dados consolidados forem divulgados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais