Triunfo do Amor vence Cidade Alerta nesta quarta-feira; confira prévia

Maite Perroni é a protagonista da novela do SBT

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As novelas mexicanas vespertinas do SBT continuam dando dor de cabeça ao apresentador Bruno Peruka. Nesta quarta-feira (25), o apresentador interino do Cidade Alerta viu mais uma vez a audiência do programa policial ser superada pelo dramalhão Triunfo do Amor.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o folhetim protagonizado por Maite Perroni e William Levy anotou hoje média de 7,2 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 7,9 e share de 13%. Trata-se de um dos melhores desempenhos até agora da atração importada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na faixa de confronto direto com Triunfo do Amor, o Cidade Alerta perdeu por diferença mínima, marcando 6,8 e amargando o terceiro lugar no ranking da TV aberta. De quebra, ainda viu no retrovisor o Brasil Urgente, da Band, que fez 5,3 pontos no mesmo intervalo.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 26).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio