Deu na mesma

Triunfo do Amor termina com mesma média geral de O Que a Vida me Roubou

Maite Perroni e William Levy protagonizam a trama

Publicado em 09/06/2021

A volta das tramas inéditas à primeira faixa vespertina de novelas não alterou muita coisa em termos de audiência para o SBT. É o que prova o balanço final da sintonia de Triunfo do Amor, trama mexicana cuja exibição se encerrou ontem (terça-feira, 8) pelo canal da família Abravanel.

Ao longo de seus 147 capítulos, a obra protagonizada por Maite Perroni e William Levy anotou média geral de 6,2 pontos. Trata-se do mesmíssimo resultado alcançado por sua antecessora direta, a reprise da também mexicana O Que a Vida me Roubou.

As duas tramas foram menos vistas que a reapresentação de Meu Coração é Teu (6,4) e a inédita A Que Não Podia Amar (6,8) no mesmo horário, além da transmissão anterior de Coração Indomável (7,8) – que, por sinal, acaba de iniciar sua terceira entrega no SBT, como substituta da própria Triunfo do Amor.

Por outro lado, ambas superam todos os demais títulos exibidos previamente nessa faixa. A saber: Teresa (5,9), Que Pobres Tão Ricos (5,8), Sortilégio (5,9), No Limite da Paixão (5,4), Rubi (6) e A Usurpadora (5,3).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade