Triunfo do Amor tem pior último capítulo de sua faixa desde 2018

Maite Perroni é a protagonista da obra recém-encerrada

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Triunfo do Amor não encerrou exatamente com chave de ouro sua passagem pela grade do SBT. O último capítulo da história de Maria Desamparada (Maite Perroni), exibido nesta terça (8), marcou um dos piores desempenhos finais dentre as últimas novelas exibidas na mesma faixa.

Segundo dados consolidados do Ibope, o remake de O Privilégio de Amar (1998) se despediu ontem com média de 7,4 pontos. O SBT não via um resultado tão fraco no desfecho de um folhetim do horário desde 26 de outubro de 2018, quando Que Pobres Tão Ricos marcou apenas 5,7.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De lá para cá, Triunfo do Amor terminou abaixo de todos os outros títulos exibidos e veiculados na sequência em questão: O Que a Vida me Roubou (8,7), Meu Coração é Teu (9), A Que Não Podia Amar (8,2), Teresa (9,6) e a última reprise de Coração Indomável (10,7), agora novamente no ar como sua substituta.

Estendendo esse comparativo às antecessoras veiculadas entre 2017 e 2018, a obra recém-encerrada também fica atrás, na mesma base de comparação, das conclusões mais recentes de A Usurpadora (7,8) e Sortilégio (7,7), superando apenas as despedidas de Rubi (7,1) e No Limite da Paixão (7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio