Triunfo do Amor tem pior média semanal desde agosto

Novela mexicana tem sofrido nas mãos do Cidade Alerta

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência de Triunfo do Amor está preocupando cada vez mais o SBT. Ao invés de crescer no Ibope, como suas antecessoras, a novela protagonizada por Maite Perroni e William Levy vem perdendo ainda mais público à medida que a história tem avançado.

O remake do sucesso internacional O Privilégio de Amar (1998) encerrou a semana passada, de 30 de novembro a 4 de dezembro, com média de 5,9 pontos na Grande São Paulo – uma queda de 12% em relação aos 6,7 marcados no intervalo anterior (23 a 27 de novembro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT não via uma média semanal tão baixa na faixa em questão desde o período entre 10 e 14 de agosto, quando O Que a Vida me Roubou, antecessora direta de Triunfo, marcou apenas 5,8.

Tudo leva a crer que a produção do mexicano Salvador Mejía esteja sofrendo o impacto da volta de Luiz Bacci ao comando do Cidade Alerta, o que aconteceu na segunda-feira passada (30).

Enquanto Maria Desamparada (Perroni) viu seus índices despencarem (ainda mais) desde então, o programa policial da Record TV cresceu de 6,7 para 7,1 pontos entre uma semana e outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio