Maria Despencada

Triunfo do Amor tem pior média semanal desde agosto

Novela mexicana tem sofrido nas mãos do Cidade Alerta

Publicado em 07/12/2020

A audiência de Triunfo do Amor está preocupando cada vez mais o SBT. Ao invés de crescer no Ibope, como suas antecessoras, a novela protagonizada por Maite Perroni e William Levy vem perdendo ainda mais público à medida que a história tem avançado.

O remake do sucesso internacional O Privilégio de Amar (1998) encerrou a semana passada, de 30 de novembro a 4 de dezembro, com média de 5,9 pontos na Grande São Paulo – uma queda de 12% em relação aos 6,7 marcados no intervalo anterior (23 a 27 de novembro).

O SBT não via uma média semanal tão baixa na faixa em questão desde o período entre 10 e 14 de agosto, quando O Que a Vida me Roubou, antecessora direta de Triunfo, marcou apenas 5,8.

Tudo leva a crer que a produção do mexicano Salvador Mejía esteja sofrendo o impacto da volta de Luiz Bacci ao comando do Cidade Alerta, o que aconteceu na segunda-feira passada (30).

Enquanto Maria Desamparada (Perroni) viu seus índices despencarem (ainda mais) desde então, o programa policial da Record TV cresceu de 6,7 para 7,1 pontos entre uma semana e outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade