Triunfo do Amor faz estreia modesta e empata com a Record TV

Maite Perroni e William Levy são os protagonistas

Publicado há 17 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova aposta do SBT para a grade vespertina, Triunfo do Amor não estreou exatamente com o pé direito nas tardes do SBT. A novela mexicana protagonizada por Maite Perroni e William Levy atingiu índices medianos de audiência nesta segunda-feira (16).

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a versão ‘modernizada’ do clássico O Privilégio de Amar (1998) anotou hoje, neste seu primeiro capítulo, média de 6,5 pontos na Grande São Paulo, com direito ainda a picos de 7,3 e share de 12%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da estreia morna, Triunfo do Amor conseguiu empatar com a Record TV na vice-liderança. O canal da Barra Funda marcou os mesmo 6,5 com seu Cidade Alerta no confronto direto. A Globo, por sua vez, liderou comodamente, marcando 18,4 pontos com Laços de Família.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 17).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio