Triunfo do Amor estreia como a novela menos vista do SBT

Nova trama superou a reestreia de O Que a Vida me Roubou

Publicado há 17 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem esperava picos de audiência com a estreia de Triunfo do Amor no SBT caiu do cavalo nesta segunda-feira (16). O primeiro capítulo da produção da rede mexicana Televisa marcou índices modestos de sintonia na programação vespertina da Anhanguera.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Maite Perroni e William Levy debutou com média de 6,5 pontos na Grande São Paulo, tornando-se a trama menos vista do dia na emissora – atrás de O Que a Vida me Roubou (7,4), Quando me Apaixono (7,2), Chiquititas (7,5) e Cúmplices de um Resgate (7,4).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, a versão modernizada de O Privilégio de Amar (1998) estreou com mais audiência que sua antecessora direta – O Que a Vida me Roubou, ainda no ar, iniciou a reprise em curso com 5,2 pontos. Trata-se do melhor lançamento da faixa desde A Que Não Podia Amar (7).

Considerando o histórico completo das estreias do horário, Triunfo do Amor supera também outras seis antecessoras – Meu Coração é Teu (6,2), Teresa (6), No Limite da Paixão (6,2), Coração Indomável (5,6), Sortilégio (5,7) e A Usurpadora (4) -, ficando atrás somente de Que Pobres Tão Ricos (7,3) e empatando ainda com a última reprise de Rubi (6,5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio