Triunfo do Amor é a novela menos assistida da TV brasileira

Maite Perroni e William Levy são os protagonistas da trama mexicana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A baixa audiência de Triunfo do Amor já começa a atingir patamares alarmantes nas tardes do SBT. Na última segunda-feira (23), o folhetim protagonizado pelos astros latinos Maite Perroni e William Levy ficou muito mal posicionada no Ibope da Grande São Paulo.

Nem mesmo os ótimos desempenhos de Amores Verdadeiros (7) e do último capítulo de Quando me Apaixono (7,7) foram capazes de impulsionar a performance desta nova versão do clássico O Privilégio de Amar (1998), que marcou ontem apenas 5,6 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, a história de Maria Desamparada (Perroni) amargou a pecha de novela menos vista do dia em toda a programação do SBT, ficando atrás, inclusive, da reprise noturna de Chiquititas. A obra adaptada por Íris Abravanel atingiu 6,8 pontos na mesma ocasião.

Como se fosse pouco, Triunfo do Amor foi também o folhetim de menor audiência da referida data em toda a televisão aberta nacional. Esse título costuma ser atribuído às reprises da Record TV, Topíssima e Escrava Mãe – que, ontem, registraram respectivamente 6,2 e 5,7 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio