Triunfo do Amor cai e amarga segundo pior desempenho

Maite Perroni e William Levy são os protagonistas

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os índices de audiência da novela Triunfo do Amor já começam a acender o alerta vermelho no SBT. Longe de fazer jus aos bons índices da antecessora, O Que a Vida me Roubou, a produção de Salvador Mejía voltou a apresentar queda na audiência nesta quinta (26).

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, o folhetim protagonizado por Maite Perroni e William Levy anotou na ocasião média de 6,4 pontos. Trata-se de seu segundo pior resultado, à frente apenas do recorde negativo absoluto de 6,1.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mau desempenho de Triunfo do Amor é ainda mais grave se considerarmos que a atração seguinte da grade, a também mexicana Quando me Apaixono, atingiu no mesmo dia uma de suas melhores performances na capital paulistas: 7,9 pontos.

Números tão fracos fizeram do remake de O Privilégio de Amar (1998) a novela menos assistida na grade de ontem do SBT – e a segunda menos vista fora da Globo. O primeiro lugar desse ‘pódio’ coube à reprise vespertina da Record TV, Escrava Mãe, que marcou apenas 4,8 de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio