Triunfo do Amor amarga recorde negativo antes do feriado

Obra é um remake do sucesso O Privilégio de Amar

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova aposta do SBT para suas ‘tardes mexicanas’, a novela Triunfo do Amor ainda não mostrou a que veio no quesito audiência. O folhetim protagonizado por Maite Perroni e William Levy chegou ao quarto capítulo marcando o seu primeiro recorde negativo de audiência.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a nova versão do clássico mexicano O Privilégio de Amar (1998) anotou na última quinta-feira (19) média de 6,1 pontos – seu pior desempenho até agora na Grande São Paulo. A mínima anterior, de 6,5, havia sido atingida no lançamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não é só isso que preocupa nos números de Triunfo do Amor. Em várias ocasiões ao longo dessa primeira semana, a obra produzida em 2010 amargou a posição de folhetim menos assistido da grade do SBT – e a véspera do feriado da Consciência Negra não foi exceção.

Triunfo ficou abaixo de todas as demais novelas exibidas pelo canal de Silvio Santos nessa data. A saber: as infantis – e noturnas – Cúmplices de um Resgate (7,1) e Chiquititas (7,9) e as também mexicanas Quando me Apaixono (7,8) e O Que a Vida me Roubou (8,3).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio