Triturando vence Escrava Mãe e garante vice-liderança

Chris Flores comanda atração do SBT

Publicado há 18 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coisa anda tão ruim para as novelas vespertinas da Record TV que até para o Triturando elas estão perdendo. Na última segunda-feira (9), a reprise de Escrava Mãe perdeu a vice-liderança para o programa comandado por Chris Flores e cia. no SBT.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o folhetim estrelado por Gabriela Moreyra e o português Pedro Carvalho anotou ontem média de 5,9 pontos na Grande São Paulo – contra 6 pontos do vespertino da Anhanguera no período de confronto direto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu horário completo, o Triturando contabilizou 5,8 de média, vencendo a Record TV – que marcou 5,3 na mesma faixa – e posicionando-se como o terceiro programa mais visto da tarde do SBT, atrás apenas das novelas Quando me Apaixono (7,4) e O Que a Vida me Roubou (7,4).

O mau desempenho de Escrava Mãe se torna ainda mais grave se considerarmos que a atração antecessora, A Hora da Venenosa, havia sido líder absoluta de audiência, marcando 9,9 pontos de média e jogando para o segundo lugar a Rede Globo, que marca 9,4 no confronto direto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio