Trágico acidente e coma de Ana faz A Vida da Gente conquistar três recordes de audiência

Folhetim teve melhor desempenho às sextas em São Paulo e no Rio de Janeiro e melhor média semanal na praça carioca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira semana de reexibição de A Vida da Gente garantiu à Globo excelentes índices de audiência, conquistando seu melhor desempenho semanal no Rio de Janeiro e a melhor média às sextas-feiras na praça carioca, bem como em São Paulo.

Entre os dias 15 e 20 de março, a novela de Lícia Manzo marcou 24 de média e 43% de participação no Rio. O capítulo exibido no dia 19, cravou 23 de média e 42% de share, o que representa o melhor resultado às sextas feiras. No mesmo dia, teve recorde também em São Paulo, com 20 de média e 33% de share.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana em questão, foram exibidas algumas das cenas consideradas as mais importantes da trama. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) sofreram um grave acidente de carro, o que deixou a tenista em coma. 

Vale lembrar que os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 indivíduos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio